quinta-feira, 11 de julho de 2013

LOOK DO DIA

Look do dia : rock in roll .

look baphonico kkk

15 anos !

Dicas para ter a festa de 15 anos dos sonhos !!

Minha amiga fez 15 anos no ultimo sabado e a festa dela foi perfeita . Eu sempre quis ter a festa de 15 anos dos meus sonhos , e agora que eu tenho algumas dicas para compartilhar com vocês !!



  1. ORGANIZE SUA FESTA COM ANTECEDÊNCIA : Se você vai fazer 15 anos o ano que vem , começe a organizar desde já , porque essa festa é igual a casamento hahaha .
  2. PROCURE O LUGAR ADEQUADO : Procure o salão que caiba no teu bolso , mas com o toque dos seus sonhos e mesmo se não for , a decoração pode suprir isso !!
  3. VESTIDO : O vestido é o melhor hahaha , procure o vestido adequado , se você for meio cheinha ou tiver muito busto o adequado é um vestido com alça , para você se sentir confortavél . Afinal ninguém merece ficar desconfortavél na sua festa né ?!  Se você tiver pouco busto ou for muito magrinha , use e abuse do tomara que caia ! 
  4. BOLO : O bolo tem que ser escolhido com criatividade , se você for romantica : Um bolo branco com rosa seria perfeito . Agora se você for daquelas meninas roqueiras : nada mais nada menos que um bolo preto com caveirinhas , eu acho perfeito hahaha !!

@gabihsandrade

Seguidores