terça-feira, 10 de setembro de 2013

TAG : CONHECENDO O BLOG

Olá meninas . Hoje vou responder a tag : conhecendo o blog ! Espero que gostem .

 1-Como escolheu o nome do blog?

Bom , eu não tenho muita criatividade em nomes , ainda mais para sites e blogs . Mais venho o gabihmoda na minha cabeça e eu gostei . Gabih pelo meu nome e moda pelo assunto do blog , além de fofo , ele fica informativo ! Amei :)

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Em média de 2 horas , não ando ficando muito por falta de tempo , mais prometo que vou voltar meninas !!

3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

Nunca tive nenhum problema com anônimos !

4- Pretende mudar algo no blog em 2014?

Muitaaas coisas , primeiro quero ter meu tão sonhado domínio , depois mudar algumas coisas para melhorar o blog , fazer uma fan page e muito mais ...

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Muitas vezes hahaha ! Eu tento olhar outros blogs e como eles falam dos assuntos , assim já tenho uma ideia .

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Costumo ficar no face , tumblr , twitter , no blog , e é claro no meu amado Youtube :) In love 

7-Quantos livros você lê por mês?

1 e olhe lá hahaha , eu amo ler , mais por conta da escola eu estou muito relaxada :(

8- Quantos blogs você visita todos os dias?

Uns 10 por dia hahahaha , amo visitar blogs novos , todo dia encontro um blog novo e perfeito .

9- Qual blog visita todos os dias?

E muitooos outros ...

10- Quanto tempo você está na blogosfera?

Faz pouco tempo , uns 4 meses !!

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Não me inspiro , porém o da Niina é perfeito e sempre me ajuda a criar alguns posts para vocês !

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , SE QUISEREM MAIS TAGS É SÓ FALAR MENINAS ! BEIJOOS SABOR CHOCOLATE *-*

0 comentários:

@gabihsandrade

Seguidores